O Ananda Festival já começou

Depois da ansiedade que a espera do arranque do Ananda Festival causou, já começaram os dias deste “sui generis “festival que promete um fim de semana diferente para quem se embrenhar pelo conjunto de atividades e concertos que oferece este evento tão bonito e cheio de boas energias.

De acordo com a organização o Ananda Festival of Bliss 2018 é um festival diferente onde poderás viver dias únicos de conexão contigo, sendo que, assume-se como um desafio a uma mudança de estilo de vida, no Bliss o dia começa bem cedo com mantras, meditação e yoga. Durante o dia estarás imerso em natureza e nas mais variadas atividades, desde workshops, a palestras e concertos. A comida é vegana e as refeições são momentos de partilha.

Para hoje, depois da abertura, segue-se um momento de Kiirtan e meditação coletiva facilitada pelo Dada Krsnananda (monge indiano) que acontecerá antes do jantar pelas 20 horas.

À noite, os concertos do J.A.P.A e do Meru são momentos aguardados com expectativa e pelo meio os alunos de Cinema da UBI apresentam uma Mostra de Curtas metragens.

Depois no fim do dia (1º) a organização aconselha, “vamos lá dormir sobre o céu estrelado, para um começo de dia fresco e meditativo”.

Para seguirem a par e passo todas as atividades e concertos podem dar um pulo até http://www.anandafestival.pt/programa/ e aí  tem tudo o que precisam saber sobre este acontecimento cultural/musical. A não perder.

 


Partilhar