Tutoriais e acesso

Em 2017, fizemos uma pausa na emissão deste jornal. Durante um ano deixámos esta luta semanal para editarmos o Inforpaulense em “banho de maria” na expetativa que quando fosse oportuno regressaríamos, alimentando a esperança que este recomeço trouxesse um novo alento por parte dos seus leitores e se dispusessem a contribuir para a consolidação deste projeto.

Alguns (contam-se pelos dedos das duas mãos) mantiveram a sua assinatura em dia que se recorde tem um valor anual de 10 euros, enquanto por outro lado, continuamos a merecer a confiança da maioria dos nossos patrocinadores, eles sim   contribuem decisivamente para suportar parte dos custos deste jornal.

Na verdade, as casas comerciais da vila e Junta de Freguesia do Paul, (excetuando alguns patrocinadores que ainda não atualizaram ou no caso de não estarem interessados suspendam o seu patrocínio) são ainda um dos pilares de sustentação deste jornal que está montado numa estrutura débil e que só com este pilar dificilmente garantirá a sua estabilidade.

Mas como dissemos num editorial recente   iremos a partir da próxima semana, fechar os conteúdos, que ficarão acessíveis só para assinantes e patrocinadores e fazemo-lo por uma questão de justiça para quem paga para ter um serviço.  Se assim não fosse, os que ajudam este projeto estariam sempre em igualdade de circunstâncias com aqueles que usufruem sem contribuir nada.

Lançámos também recentemente um tutorial disponível na pagina do Facebook https://www.facebook.com/Inforpaulense-Jornal-Digital-do-Paul-170541873013788/?ref=bookmarks, onde explicamos como navegar pelas diversas secções e edições  de cada jornal, para  ajudarmos os nosso leitores iremos lançar outro tutorial para explicarmos com fazer o login para os  assinantes e patrocinadores  (em dia)  acederem por inteiro a cada edição, um direito que adquiriram com o seu contributo para que este jornal continue a ser editado.

 


Partilhar