Perícia adiada e Rali do Paul em setembro

Começamos pela alteração da data da 1º Prova de Perícia de 15 para 29 de julho /18. Integrada no I Troféu Raiano de Perícia Automóvel, envolvendo provas nos distritos de Bragança, Castelo Branco, Guarda, Vila Real e Viseu e outros tantos clubes; Guarda Unida Desportiva, Clube Escape Livre, Clube Automóvel da Régua, Clube Automóvel de Vilarandelo e Escuderia de Castelo Branco, a 1ª Prova de Perícia do Paul por incompatibilidade de calendário das provas de perícia da FPAK foi alterada de 15 para 29 de julho.

No dia 15 integrado noutro troféu de perícia está agendado para Pombal uma perícia que seguramente irá atrair muitos pilotos que assim não podiam marcar presença no Paul no mesmo dia, assim a Comissão do Rali da Casa do Povo do Paul, que em parceria com o Guarda Unida Desportiva, clube associado da Federação Portuguesa de Automóvel e karting está  envolvida na realização da Prova de Perícia do Paul, decidiram-se pela alteração anunciada, mantendo intacto o objetivo da perícia na vila ser o ponto de encontro dos melhores pilotos da modalidade e assim proporcionar uma tarde de grande espetáculo.


Rali do Paul volta em setembro

Depois de quatro edições que foram somando sucesso atras de sucesso, os motores vão voltar a “roncar” na estrada do Santuário até ao Barco.

A data para a V edição do Rali do Paul está agendada para dia 23 de setembro e já consta do calendário nacional de provas da FPAK.

Iremos acompanhar de perto estas duas provas automobilísticas que seguramente agitarão o quotidiano da vila, que depois do ressurgimento das competições automóveis já não dispensa esta “injeção” de adrenalina, sendo que, muitos paulenses, “exigiam” a continuidade do rali, que a Guarda Unida Desportiva e a Comissão do Rali da Casa do Povo do Paul em parceria vão materializar já em setembro.

 

 


Partilhar