Dupla do Paul com bom arranque no Troféu Beira Baixa

Luís Rodrigues e Romeo Antunes em Opel Kadett e Miguel Ramos tendo como navegadora Cindy Carvalho em Peugeot 205 GTi foram as duplas do Paul, que marcaram presença na 1ª prova do Troféu Beira Baixa Challenge e Troféu Regularidade Sport CNM-Covilhã 2018, destinada a automóveis clássicos e desportivos, organizada pelo Clube Nacional de Montanhismo da Covilhã em parceria com o Lusitânia Automóvel Clube e Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e que teve lugar no Canhoso.

A competição contou com a participação de 22 pilotos locais a qual ligou o Canhoso à Escola de S. Domingos em Cantar Galo/Vila do Carvalho num percurso de quase 3km.

João Ranito em Austin Mini Clubman ganhou a prova nos Clássicos.

Nesta classe, o pódio ficou completo com Paulo Mateus(2º) em Ford Escord MKI, e Carlos Fava(3º) em VW 1302.

Gonçalo Veríssimo em Honda Civic (2º) e Pedro Rocha Pereira num Subaru Impreza GT(3º), ocuparam os restantes lugares do pódio na classificação geral.

Quanto à participação dos pilotos paulenses foi de boa nota destacando-se a dupla de Luís Rodrigues e Romeu Antunes que subiu ao lugar mais alto do pódio na classe onde foram incluídos, enquanto Miguel Ramos e Cindy Carvalho, tiveram o azar a bater-lhe à porta resultante da avaria mecânica que os impossibilitou de completar a prova.

O gosto pela competição automóvel dos pilotos paulenses não é de agora e para já no dia 15 de julho noutra modalidade volta ao Paul o cheiro a “pneus queimados” na 1º Prova de Perícia “Vila do Paul”, mas a exigência destes apaixonados pelo desporto motorizado não pára e a Comissão do Rali do Paul, está a trabalhar noutras novidades que a seu tempo serão anunciadas, mas que seguramente vão ao encontro dos anseios dos pilotos locais e da região.

 

 


Partilhar