A " Dona Beatriz" não para

É quase impossível não falar nas múltiplas atividades que a Associação Dona Beatriz, vai trazendo para a luz da ribalta e para o conhecimento publico. Em menos um ano de existência já mostrou  aos seus pares  ao que veio e não pára de promover atividades todas fortemente ligadas  à sua matriz ideológica, solidária e altruísta.

 Depois de terminar o ano de 2022 com duas grandes iniciativas:  a distribuição de brinquedos às crianças e de cabazes solidários a famílias carenciadas na vila do Paul, prosseguindo com o seu grande desígnio e umas das suas carismáticas missões que é tornar a aprendizagem acessível a todos, a Associação Dona Beatriz (ADB) arrancou no passado dia 21 de janeiro com o primeiro curso de Francês lecionado pela docente Fernanda Vicente Lopes.

Esta docente natural do Paul, mas atualmente a residir em Lisboa, desloca-se todos os meses duas vezes da capital lisboeta até à sua terra natal para dinamizar a aprendizagem da língua francês na sede da ADB.

Por outro lado, depois do sucesso da primeira campanha de recolha de sangue que a ADB levou a efeito no ano transato, no próximo 18 de fevereiro/2023 vai promover a segunda recolha de sangue com o apoio do Grupo Humanitário Dadores Sangue Covilhã.

A recolha será feita na Escola Básica nº 2 (Ciclo do Paul) entre as nove  e as treze horas já estão abertas as inscrições através do email para contato-geral@donabeatriz.org  ou então se quiserem mais  esclarecimentos  ou informações podem faze-lo por mensagem privada.

  


Partilhar